Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Gol colide de frente com caminhão e motorista morre após ficar preso às ferragens em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

19 Mar 2017 - 08:20

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Gol colide de frente com caminhão e motorista morre após ficar preso às ferragens em Mato Grosso
Um homem de 48 anos colidiu frontalmente o veículo Gol que dirigia com um caminhão. A batida ocorreu na noite de sábado, 18 de março, no Km 185 da BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta. No momento do socorro foi encontrado um revólver calibre 22 com seis munições na cintura da vítima, que veio a óbito dentro da ambulância.

Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende 264 kg de droga e recupera veículo roubado na BR-163
 
O condutor do veículo Gol foi identificado como Levy Alexandre da Silva, 48 anos. Ele colidiu de frente o veículo que conduzia com um caminhão que seguia no sentido contrário.
 
A vítima, que ficou presa às ferragens, chegou a ser retirada do veículo do vida, conforme informações do site Agora MT, porém veio a óbito dentro da ambulância do SAMU.
 
Durante o socorro a vítima, um revólver calibre 22 com seis munições, sendo uma deflagrada, foi encontrada em sua cintura. A arma foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia pela Polícia Rodoviária Federal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet