Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bairro Seguro

Viatura da Força Tática capota durante ocorrência em Várzea Grande; três suspeitos são presos

Foto: Reprodução

Viatura da Força Tática capota durante ocorrência em Várzea Grande; três suspeitos são presos
Uma viatura da Força Tática capotou após ser atingida por um veículo celta na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. O acidente aconteceu no início da noite de sábado (18) durante deslocamento de apoio a uma ocorrência de assalto a um salão feminino, no bairro Jardim Eldorado. Os policiais atingidos pelo capotamento foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro Hospital Municipal de Várzea Grande. Três suspeitos foram presos no assalto ao salão.


Leia mais:
Seis pessoas furtam e desmancham motocicleta em frente à Delegacia em Mato Grosso

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, uma guarnição da policia militar se deparou com um roubo em andamento em um salão feminino durante patrulha de Operação Bairro Seguro, no bairro Jardim Eldorado. De imediato foi solicitado apoio policial para a realização do cerco, visto que os suspeitos mantinham reféns dentro do estabelecimento comercial.

Após alguns instantes, uma das vítimas saiu do salão e avisou aos policias que os suspeitos haviam fugido pulando o muro do local. Em fuga pela vizinhança, os suspeitos invadiram o quintal de uma residência. A dona do local conseguiu avisar a polícia, que se dirigiu ao local para efetuar a detenção. Os suspeitos, Sérgio de Oliveira Alves de 20 anos e A. F. L. de 15 anos foram encontrados escondidos no quintal da residência. Em posse de Sérgio foram apreendidos 3 aparelhos celulares, R$ 90 reais em espécie e um simulacro de revolver.

Segundo depoimento de uma das vítimas do roubo, Sérgio e A. entraram no estabelecimento ambos portando arma de fogo e anunciando o assalto. Eles renderam todos que se encontravam no salão e recolheram celulares e dinheiro enquanto gritavam e apontavam a arma para a cabeça das vítimas. A segunda arma de fogo não foi localizada pela polícia.

Em depoimento à polícia, o menor de idade A. disse ter sido convidado por Sérgio para participar do assalto e que só aceitou depois de insistência de Sérgio. Populares que acompanharam a ação informaram também que havia um terceiro suspeito dando apoio a Sérgio e A.. O suspeito foi encontrado pelos policias e identificado como Rosalino Junior Rodrigues Xavier, de 18 anos. Todos foram encaminhados para a central de flagrantes.

Durante o deslocamento para a ocorrência, uma viatura da Força Tática capotou na Avenida Júlio Campos. A viatura foi atingida por um veículo celta quando cruzava a avenida. Nela estavam três policiais que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro Hospital Municipal de Várzea Grande para avaliação médica. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet