Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem mata a facadas e se justifica: vítima abusou de sua esposa e o atacou com martelo

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

19 Mar 2017 - 10:54

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem mata a facadas e se justifica: vítima abusou de sua esposa e o atacou com martelo
Um jovem identificado como Jhony da Mata foi assassinado a facadas após um desentendimento às 21h30 deste sábado (18), no muicípio de Sorriso (a 398,9 km de Cuiabá). O suspeito confessou o crime à imprensa local.

Leia mais:
Seis pessoas furtam e desmancham motocicleta em frente à Delegacia em Mato Grosso

Segundo o site Nortão Notícias, testemunhas viram o momento em que vítima e suposto agressor, identificado como Eberson Grola,discutiam no meio da rua em bairro residencial. O suspeito teria desferido vários golpes de faca mesmo quando a vítima já estava caída no chão.

Ele chegou a fugir, mas foi preso minutos depois. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava morta.

Em entrevista, o suspeito confessou o crime e disse que cometeu o crime por legítima defesa, pois teria sido atacado com um martelo pela vítima. Ele ainda acusou Jhony de ter abusado de sua esposa e o ameaçado de morte.

Os bombeiros ainda precisaram atender o acusado na Delegacia, pois ele apresentava diversos ferimentos na cabeça e no corpo. O suspeito foi, em seguida, levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico antes de sua prisão preventiva ser decretada.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    19 Mar 2017 às 14:17

    Como diz o ditado: Mulher casada cheira a defunto. Infelizmente o conquistador da matéria se deu mal e perdeu a sua vida. Sinto muito.

  • Julio
    19 Mar 2017 às 11:45

    Se for verdade o fato bem feito

Sitevip Internet