Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de março de 2017

Notícias / Cidades

Banco do Brasil de VG é invadido, caixas são arrombados e câmeras perdem registros; veja fotos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

19 Mar 2017 - 11:35

Foto: 4o BPM

Banco do Brasil de Várzea Grande

Banco do Brasil de Várzea Grande

A agência do Banco do Brasil da Avenida Filinto Miller, em Várzea Grande, amanheceu neste domingo (19) com seus caixas e cofres arrombados. O 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para acompanhar o caso e lavrou Boletim de Ocorrência às 9h de hoje. De acordo com a gerência do banco, todas as imagens de monitoramento interno foram perdidas. Ainda não se sabe o prejuízo causado. No local foi encontrado dinheiro furtado e três revólveres calibre 38.

Leia mais:
Homem mata a facadas e se justifica: vítima abusou de sua esposa e o atacou com martelo


De acordo com os autos, o 2º Comando Regional observou que na frente da agência não havia qualquer sinal de arrombamento, porém em seu interior foi constatado arrombamento de vários caixas e cofres. Ainda não foi possível calcular os valores levados.

Segundo a Gerência do Banco do Brasil, a empresa de segurança privada foi acionada às 3h da manhã, informando posteriormente da perda dos registros das câmeras de segurança interna.

Até o momento há a suspeita de que bandidos tenham entrado no banco, forçado o acesso a dois cofres, desligado os alarmes e o monitoramento. No local foi encontrado dinheiro furtado e três revólveres calibre 38, além de um buraco feito na parede que confirma a tese de invasão criminosa calculada. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eder
    20 Mar 2017 às 09:55

    Senhores não achem nada estranho a respeito disso!! O que acontece é que o monitoramento dos bancos e feito por empresa lá do estado d são Paulo, acontece que quando tem uma situação dessas eles ligam no ciosp aqui em Cuiabá pra avisar sobre uma possível invasão no banco e como sempre a polícia vai no local verificar, chegando lá na maioria das vezes não é constatado nada. Poxa se essas empresas ganham pra fazer monitoramento porque não manda um dos seus segurança ir vereficar. Porque fazer a PM ficar esperando o deslocamento do gerente dá agência para abrir o banco na madrugada! A PM nao foi f eita para fazer segurança privada!

  • Eleitor
    19 Mar 2017 às 20:19

    Muito estranho mesmo, outro dia arrombaram um caixa eletrônico dentro do comando geral da PM, agora uma agência ao lado do batalhão em VG, alguém consegue explicar, tanta confiança assim desses ladrões?

  • PINCEL mala aposentado
    19 Mar 2017 às 16:26

    muito muito ESTRANHO

Sitevip Internet