Olhar Direto

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem de 30 anos morre esmagado por trator em cidade de MT

Da Redação - Patrícia Neves

20 Mar 2017 - 10:22

Foto: Ilustração

Homem de 30 anos morre esmagado por trator em cidade de MT
Um homem de 30 anos, identificado como Paulones Costa Terres, de 30 anos, morreu no fim tarde deste sábado,18, depois de ser esmagado por um trator. 

Leia Mais:
Homem é morto após atacar equipe da PM e tentar tomar arma de soldado

O acidente foi registrado em uma chácara que fica nas proximidades do bairro Novos Campos, na cidade de Sorriso (a 450 km de Cuiabá). 

Testemunhas da situação relataram que um colega subiu no trator para tentar desengatá-lo, mas a vítima teria ficado embaixo para dar partida no motor de arranque, quando o veículo fez um movimento brusco e terminou esmagando o jovem na sequência.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a socorrer Paulones e levá-lo até o Hospital Regional de Sorriso, porém, ele não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorriso. 

Com Nortão Notícias 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet