Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

barra do bugres

Mãe e filho vítimas de sequestro são resgatados em ação da Polícia Militar

Mãe e filho vítimas de sequestro são resgatados em ação da Polícia Militar
Policias Militares de Barra do Bugres (a 250 km de Cuiabá)  conseguiram libertar dois reféns sequestrados por criminosos. A ação aconteceu após os suspeitos roubarem um estabelecimento comercial, no município. Mãe e filho foram vítimas da ação, registrada nessa semana.


Leia Mais:
Bando que invadia casas e agredia vítimas é preso em operação policial

Após tomarem conhecimento do roubo, os policiais direcionaram as atenções no sentido de prender os criminosos e recuperar, mas foram surpreendidos quando encontraram em uma estrada que de acesso à cidade, um Fiat Uno com cinco ocupantes, em atitudes suspeitas. Ao abordar o carro, que estava sendo conduzido por uma mulher, a equipe pediu informações para um dos passageiros, que informou ter visto um suspeito mais adiante.

Os militares acharam a atitude do homem suspeita, e a condutora muito nervosa. Logo em seguida, pediram para outra viatura realizar nova abordagem. Ao avistarem a outra equipe, os bandidos abandonaram o veículo com as duas vítimas (mãe e filho), que estavam sendo mantidas presas sob ameaça de arma de fogo. Os criminosos abriram fuga e deixaram uma arma no interior do veículo.  

As vítimas foram libertadas, os veículos Fiat Uno e Honda Bros e todo valor recuperado. Um  revólver calibre 38 e dois celulares foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.   

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet