Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Maus-tratos

Embriagada, mulher é presa por agredir mãe e cortar rosto do filho de um ano com canivete

Foto: Reprodução/Internet

Embriagada, mulher é presa por agredir mãe e cortar rosto do filho de um ano com canivete
Uma mulher identificada como F.M.S., 24, foi presa após agredir sua mãe, uma idosa de 60 anos, e atingir o filho, um bebê de um ano, com um canivete. A situação foi registrada no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (20), depois que a suspeita chegou em casa em visível estado de embriaguez e com indícios de uso de drogas, tendo se trancado com a criança no quarto.


Leia mais:
Pai de pedreiro morto pela PM desmente versão de policiais e denuncia tortura; vídeo

Apresentando comportamento agressivo F.M.S., passou a incomodar a moradora e os vizinhos, momento no qual sua mãe tentou pedir para que ela parasse, sendo empurrada. Com o filho no colo, a mulher, em posse de um canivete, passou a fazer ameaças à mãe e uma testemunha identificada apenas como F., chamada para ajudar a contê-la.

Quando a idosa conseguiu pegar o bebê do colo da filha, a mesma desferiu um golpe com o canivete e o acertou no supercílio direito. Diante disso, a avó deixou a residência com a criança, temendo que algo pior acontecesse e acionou a Polícia Militar (PM).

Aos policiais ela relatou que esta não seria primeira vez que a situação de perturbação e ameaça se repete. De acordo com o boletim de ocorrência nº201795374, a acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes sem lesões corporais. Ela deverá responder pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e maus-tratos.

Foi informado ainda que sua mãe entrou com um pedido de medida protetiva para garantir a própria integridade física e a de familiares, tendo solicitado ainda a tutela do neto, uma vez que, além de oferecer riscos ao menor, a filha ainda se recusa a informar quem é o pai. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet