Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Juína

Dupla que atirou no queixo e ombro de vítima durante assalto é presa

Dupla que atirou no queixo e ombro de vítima durante assalto é presa
Dois acusados de tentativa de latrocínio foram presos em ações da Polícia Civil na cidade de Juína, a 735 km de Cuiabá. A ação criminosa foi registrada na data de 4 de março em uma chácara localizada na BR-174. Na ocasião, a vítima reagiu e foi ferida com um tiro no queixo e outro no ombro. 


Leia Mais:
Mãe e filho vítimas de sequestro são resgatados em ação da Polícia Militar

As ordens judiciais foram cumpridas contra os suspeitos Walmir Renau Avelino, 29 e Kessy Jones da Silva, 22, conhecido com o apelido de “Gustavo Lima”.

Segundo a polícia, os investigados, em companhia de um menor D. P. S., foram até a chácara da vítima e pediram água. Quando a vítima retornou com o copo d’água, um dos suspeitos anunciou o assalto de posse de um revólver calibre 32.

A vítima reagiu ao assalto, conseguiu tomar a arma do suspeito entrando em luta corporal com ele, momento em que outro suspeito se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, acertando seu queixo e ombro esquerdo.

Na tentativa de preservar sua vida, a vítima de posse da arma do suspeito disparou contra os assaltantes. Os criminosos fugiram em um veículo Gol G5 de cor branca, deixando para trás alguns objetos pessoais.

Ao realizar exame de corpo de delito nos suspeitos restou comprovado que os dois suspeitos foram atingidos por disparo de arma de fogo, sendo que Kessy Jones possui lesão na mão direita e Walmir Renau Adelino possui lesão no fêmur distal direito.

Com a prisão dos envolvidos, as investigações prosseguem no sentido de individualizar a participação dos assaltantes na ação criminosa.

De acordo com dados do sistema de segurança pública Kessy Jones da Silva possui passagens por injúria em situação de violência doméstica, em 2016. Já Walmir Renau Adelino possui registro por furto, em  2017.

A ação foi realizada por uma equipe de investigadores da Delegacia Municipal de Juína, incluindo os delegados Rodrigo Costa Rufato e José Ricardo Garcia Bruno.

A Polícia Civil orienta que caso alguém tenha sido vítima dos suspeitos que procure a delegacia para fazer o reconhecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet