Olhar Direto

Domingo, 24 de setembro de 2017

Notícias / Política BR

"Não há chance de estar envolvido com isso", assegura Maggi sobre lista do Janot

Da Redação - Patrícia Neves

21 Mar 2017 - 12:06

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP), assegurou hoje, 21 de março, que não existe nenhuma chance de estar envolvido em esquemas com a empreteira Odebrecht, investigada na operação Lava Jato. Ele se manifestou por meio de rede social: "Não há chance alguma de estar envolvido com isso", asseverou.

Leia Mais:
Após ação da PF, Maggi convoca grandes frigoríficos para reunião de emergência com Temer

A resposta foi publicada depois que o jornal Valor Econômico publicou nota na qual cita que o ministro é um dos alvos de inquérito apresentados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base em delações de 78 executivos ligados à empresa.

"Cumprindo agenda no Paraná, aproveito para dizer que hoje "tem mais um leão pra matar". Infelizmente o jornal Valor Econômico traz uma notícia que não é verdade. Asseguro a vocês: "Não há chance alguma de estar envolvido com isso".

Em outro trecho continua a fala: "É tão certo que isso não existiu, como amanhã será outro dia. #100% tranquilo #aVerdade #vamosALuta!

Aponta o Valor ainda que os nomes de seis ministros vieram a público na semana passada, logo após a entrega dos pedidos de investigação. "O sétimo do rol é o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, segundo apurou o Valor. Outros dois nomes ainda não foram revelados. O Palácio do Planalto já foi informado que nove ministros são citados", diz trecho da nota publicada.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bea
    22 Mar 2017 às 07:13

    "Nao há chances de estar envolvido com isso" é o q todos dizem.

  • Angelo
    21 Mar 2017 às 22:34

    Esse cara não me transmite confiança !

  • Paulo Barth
    21 Mar 2017 às 17:27

    O único da gangue de RIVA E SILVAL que não está preso, sempre beneficiado e ocultados nas operações! Inclusive se a operação carne fraca ele conseguir demonstrar que a carne é de boa qualidade, para demasiados países, evitando o veto da carne brasileira, vai se destacar! Se estiver envolvido na Lava Jato, não conseguirão provas suficientes, este sonda tudo e todos! E tem dinheiro para tal sondagem!

  • Marcos
    21 Mar 2017 às 15:13

    O Silval vai falar

  • Nelson
    21 Mar 2017 às 13:17

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • joaoderondonopolis
    21 Mar 2017 às 13:09

    Silval, chegou a hora de fazer a delação. Doa a quem doer, o que não pode é você assumir as broncas sozinho. Cada um no seu quadrado.

Sitevip Internet