Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Lava jato

"Não há chance de estar envolvido com isso", assegura Maggi sobre lista do Janot

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP), assegurou hoje, 21 de março, que não existe nenhuma chance de estar envolvido em esquemas com a empreteira Odebrecht, investigada na operação Lava Jato. Ele se manifestou por meio de rede social: "Não há chance alguma de estar envolvido com isso", asseverou.


Leia Mais:
Após ação da PF, Maggi convoca grandes frigoríficos para reunião de emergência com Temer

A resposta foi publicada depois que o jornal Valor Econômico publicou nota na qual cita que o ministro é um dos alvos de inquérito apresentados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base em delações de 78 executivos ligados à empresa.

"Cumprindo agenda no Paraná, aproveito para dizer que hoje "tem mais um leão pra matar". Infelizmente o jornal Valor Econômico traz uma notícia que não é verdade. Asseguro a vocês: "Não há chance alguma de estar envolvido com isso".

Em outro trecho continua a fala: "É tão certo que isso não existiu, como amanhã será outro dia. #100% tranquilo #aVerdade #vamosALuta!

Aponta o Valor ainda que os nomes de seis ministros vieram a público na semana passada, logo após a entrega dos pedidos de investigação. "O sétimo do rol é o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, segundo apurou o Valor. Outros dois nomes ainda não foram revelados. O Palácio do Planalto já foi informado que nove ministros são citados", diz trecho da nota publicada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet