Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

carlinda

Justiça converte em preventiva prisão de idoso que matou esposa de 75 anos por ciúmes

Justiça converte em preventiva prisão de idoso que matou esposa de 75 anos por ciúmes
A Justiça converteu em preventiva a prisão do idoso Otávio Lindolfo da Silva, de 76 anos. Ele foi detido na última sexta-feira, 17, depois de esfaquear e matar sua esposa de 75 anos. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no município de Carlinda (762 km ao Norte), na chácara Nossa Senhora Aparecida, onde morava o casal de idosos. 


Leia Mais:
Com frieza, enfermeiro confessa que sufocou namorada até o desmaio e depois a esfaqueou

Informações da Polícia Civil revelam que o suspeito matou a companheira, Cacilda Maria da Silva, de 75 anos, possivelmente por causa de ciúmes da vítima com um morador vizinho a chácara.

O corpo foi localizado na residência por familiares da vítima que acionaram a Polícia. Em conjunto, equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram a coleta de informações e as diligências em busca do suspeito. Poucas horas após cometer o crime, o idoso foi localizado quando saía de um matagal.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Carlinda onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, sendo o acusado encaminhado a Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet