Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segundo aborto

Usuária de drogas aborta bebê de 8 meses e é acusada por marido de negligência

Foto: Reprodução/Agora MT

Usuária de drogas aborta bebê de 8 meses e é acusada por marido de negligência
Após abortar um bebê de oito meses, uma usuária de drogas de 28 anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) na manhã desta terça-feira (21). Seu marido a acusa de negligência e informou à Polícia Militar (PM), que é este é segundo aborto que ela sofre em decorrência da falta de cuidados ao longo da gestação.


Leia mais:
Polícia investiga haitiano acusado de tentativa de assassinato; condução coercitiva feita em shopping

Os policiais foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao prestar socorro percebeu que a criança tinha arranhões na pele, levantando a suspeita de que se tratava de um aborto provocado. O casal tem duas filhas e vive no bairro Vila Olinda. Esta seria a 3ª menina.

Aos profissionais o homem relatou ainda que ela saiu na noite de segunda-feira (20) e voltou de madrugada.Quando acordou hoje pela manhã, ele teria sido avisado do aborto, tendo encontrado o bebê no sofá da sala. As outras crianças agora estão sob seus cuidados e a situação é investigada pela Polícia Civil do município.

Ao site Agora MT homem contou que deixou o trabalho para cuidar das crianças, uma vez que a mulher, que insistia em voltar tarde, poderia vender os itens da residência para sustentar o vício. A primeira vez em que passou pela situação de aborto foi em 2012. Na sequencia, em 2015 uma das meninas nasceu dentro de um caminhão tendo o parto realizado pelo pai. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet