Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza no esporte

Preparador físico e técnico Gilmar Ferreira Morre em Cuiabá

Preparador físico e técnico Gilmar Ferreira Morre em Cuiabá
O treinador e preparador físico de boa parte dos times matogrossenses, Gilmar Ferreira, 63 anos, o  'Gilmarzinho', faleceu em Cuiabá, na data de hoje, 22, por volta das 5h30. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa onde, em Cuiabá, onde era submetido a tratamento médico.


Leia Mais:
Após ter candidatura impugnada, Aron Dresch vence a eleição da Federação de Futebol

Nascido em Barbosa Ferraz, no Paraná, ele cursou educação física pela Univerdade de Arapongas (em São Paulo) e se especializou em preparação física pela Universidade de Castelo Branco, no Rio de Janeiro. 

Em Mato Grosso, atuou junto aos times como o Operário, Mixto e Dom Bosco e ainda nas cidades de Barra do Garças, Sinop, Lucas do Rio Verde e  Cáceres. 

Por dez anos, ele também dedicou-se a formação de novos atletas e atuou como professor de Educação Física do Colégio Notre Dame de Lourdes. A rede estadual de ensino também contou com a prestação de serviços do profissional. 

Casado com a matogrossense Luciene Pacheco Sampaio Ferreira ele deixa  três filhos e quatro netos.
"Deixa muita saudade pela pessoa que foi para todos, pai e esposo amoroso, professor dedicado, amigo de todos e um avô que se transformava em criança para brincar com os netos", diz um familiar.  

O velório de Gilmarzinho será realizado a partir das 12h30 na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento foi agendado para o dia 23, no Cemitério da Piedade, na capital. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet