Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência contra a mulher

Homem é preso por agredir e estuprar ex-mulher; criminoso ameaçava atear fogo na casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso por agredir e estuprar ex-mulher; criminoso ameaçava atear fogo na casa
Um homem identificado como Adailton Pereira dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante por agredir e estuprar a ex-mulher na tarde de quarta-feira (22), no bairro São Pedro, em Vila Rica (1248 km de Cuiabá). A vítima, de 32 anos relatou à Polícia Militar (PM) que há cerca de dois meses vem sofrendo com ameaças e tortura psicológicas feitas pelo acusado.


Leia mais:
Nua, mulher é encontrada morta e com lesões no rosto perto de igreja em assentamento

Na ocasião o homem, que não aceita o término do relacionamento, chegou em sua residência alcoolizado e, sob ameaças de morte e de atear fogo na casa, a obrigou a manter relações sexuais com ele por duas vezes. De acordo com o site Agência da Notícia, em um momento de descuido do criminoso, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de uma vizinha, que acionou a PM.

Os profissionais estiveram no local e prenderam Adailton em flagrante. Aos policiais, a mulher reforçou que o ex-marido é  muito agressivo e que ela teme por sua vida. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a tomada de providências necessárias. O suspeito deverá responder agora pelos crimes de ameaça e estupro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet