Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atividade irregular

Dono e funcionário de clínica de reabilitação são presos acusados de agredir paciente

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dono e funcionário de clínica de reabilitação são presos acusados de agredir paciente
O dono de uma clínica de recuperação e um funcionário foram presos na tarde de quarta-feira (22), depois que um dos pacientes fugiu do estabelecimento e relatou ter sido agredido e sedado pela dupla. Identificados respectivamente como R.A. de 29 anos e M.C., 40, eles não possuem credenciais para exercer a atividade e alegaram que a vítima, T.R.L., 30, estaria fora de controle, destruindo as instalações, por isso a força física teria sido usada.


Leia mais:
Homem é preso por agredir e estuprar ex-mulher; criminoso ameaçava atear fogo na casa

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da morada do ouro, onde T.R.L, recebia cuidados médicos. Lá ele relatou que estava internado há três meses e que, na ocasião os suspeitos o pegaram pelo pescoço e acertaram seu rosto com um soco. Por conta disso ele fugiu do local e procurou por atendimento.

Diante da situação os policiais estiveram na clínica, onde os dois homens informaram que o paciente estava descontrolado, quebrando vários objetos. Na tentativa de contê-lo, um deles chegou a ser mordido na mão direita, tendo empurrado T.R.L. e atingido “sem querer” seu olho.

De acordo com o boletim de ocorrência nº201798149, o proprietário também relatou que, em decorrência da agressividade do paciente foi necessário medicá-lo com os antidepressivos, que tem efeito calmante, Amytril e Fernobarbital (Gardenal). Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para a tomada de providências cabíveis. A situação deverá ser investigada pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet