Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Alcoolizado, motorista de Civic invade pista, provoca colisão na Miguel Sutil e deixa uma pessoa ferida

Foto: Olhar Direto

Alcoolizado, motorista de Civic invade pista, provoca colisão na Miguel Sutil e deixa uma pessoa ferida
Dois veículos, um Fiat Palio e um Honda Civic, se envolveram em um acidente na manhã deste sábado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do Civic – de 23 anos –, cuja identidade não foi revelada, invadiu a preferencial e acabou colidindo com a traseira do outro veículo.


Leia mais:

Caminhão sem freios mata professor aposentado de 56 anos atropelado na faixa de pedestre

Conforme a Polícia Civil, o condutor do Palio acabou batendo com a cabeça contra o para-brisas do veículo e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele teve apenas ferimentos leves e foi liberado logo em seguida.

A vítima, de acordo com a polícia, seguia para o trabalho no momento em que foi atingido pelo outro veículo. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado e acabou derrubando as grades de proteção de uma empresa localizada próximo ao local.

Já o motorista que causou o acidente, embora não apresentasse sinais de embriaguez, recusou-se a fazer o teste de etilômetro (bafômetro) e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá realizar exames de alcoolemia (de sangue).

Segundo apurou a reportagem do Olhar Direto, o exame de sangue do motorista do civic deu positivo, compravando que ele havia ingerido bebida alcoólica. 

Ainda segundo a Deletran, apesar de as imagens mostrarem os veículos bastante danificados, os danos foram apenas materiais.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Atualizada às 10h16
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet