Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentavam fugir

Irmãos são presos por assassinato de adolescente e de deficiente mental

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Irmãos são presos por assassinato de adolescente e de deficiente mental
Dois irmãos foram presos pelo assassinato do adolescente Franciel de Oliveira Marques, 15, morto com um tiro no domingo (19) em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá). Na ação, um dos suspeitos confessou ainda ter participado de outro homicídio cometido há cerca de 08 meses no município. A vítima, identificada como Claudinei Nogueira, 38, era deficiente mental.


Leia mais:
Trio que invadiu festa armado com fuzis e aterrorizou 25 convidados é preso

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Henrique Trevizan, os irmãos relataram que a desavença com o menor teria sido motivada por dívida de drogas. De acordo com a Polícia Civil, eles foram encontrados na quarta-feira (22) e, para evitar a prisão, tentaram fugir pulando o muro da residência onde estavam.

Foi informado ainda que a dupla planejava fugir da cidade. O delegado realizou a representação pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo prontamente deferida pelo Judiciário e cumprida pelos policiais civis de São José dos Quatro Marcos.

Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública do município, ficando á disposição da Justiça. O inquérito policial aguarda  agora laudo pericial de necropsia para conclusão dos trabalhos investigativos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet