Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

mulher, homens e adolescente

Quadrilha é presa por roubos de motos e carros e por tráfico de drogas em Várzea Grande

Quadrilha é presa por roubos de motos e carros e por tráfico de drogas em Várzea Grande
Uma mulher, dois homens e um adolescente foram detidos na noite do último sábado (25) por roubo, receptação, tráfico, formação de quadrilha e desacato à autoridade. A ocorrência se deu no Jardim Glória, em Várzea Grande, por volta das 19h30.


Leia também:
Jovem é assassinado a facadas e outro leva tiro na perna na noite de sábado

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam a denúncia de que haveria uma motocicleta Kasinsk roubada em uma casa do bairro. Chegando à casa da suspeita, de 23 anos, eles encontraram, além dela, seu irmão e mais um homem, ambos de 20 anos e um adolescente de 15.

Na casa foram encontradas porções de entorpecentes. Além disso, quando os policiais perguntaram onde
estava a moto, os suspeitos disseram que estaria na casa da avó deles. A PM se deslocou até lá e, ao chegar, encontraram a moto, dois rádios HTs, diversos materiais sem procedência e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de um Toyota Corolla, que havia sido roubado e recuperado no dia 11 de março.

A Polícia entrou em contato com o proprietário do carro, que identificou um dos suspeitos como autor do crime. A PM também descobriu que a Kasinsk roubada havia sido utilizada para roubar outra motocicleta, uma CBR 650, no dia 21 de março, que também já havia sido recuperada (o proprietário desta moto também reconheceu o suspeito como autor do crime), e uma moto Z-800. O proprietário da Kasinsk reconheceu sua motocicleta na delegacia.

Durante a abordagem, um dos suspeitos desacatou o policial e tentou agredi-lo. Todos foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet