Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

arma apreendida

Após perseguição, PM prende dupla que tentou roubar posto de combustível na avenida do CPA

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após perseguição, PM prende dupla que tentou roubar posto de combustível na avenida do CPA
Policiais Militares prenderam dois suspeitos de assalto ao posto de combustível Bonitão, instalado no bairro CPA, em Cuiabá, durante a noite de segunda-feira, 27 de março. Jean Barros, de 20 anos, e Jackson Jesus Marques, de 18 anos, foram pegos após intensa perseguição policial.


Leia Mais:
Corpo de mulher é encontrado em matagal e polícia suspeita de que seja de jovem de 22 anos

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe fazia rondas pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) após receber a comunicação do roubo ao posto quando se deparou com um veículo Gol, que transitava em alta velocidade. Mediante a suspeita de prática criminosa, a equipe determinou que o condutor parasse, mas a ordem  foi ignorada.

Na sequência, os policiais deram início a uma intensa perseguição ao automóvel, que se deslocou para o bairro Ouro Fino, instalado também na região do CPA. Ainda segundo o relato da PM, na tentativa de escapar, dois dos ocupantes do automóvel acabaram descendo do carro e saíram correndo para uma região de matagal em uma tentativa de escapar do flagrante.

Durante a perseguição, a PM efetuou disparos e acabou realizando a prisão dos dois suspeitos. Uma arma de fogo foi apreendida pela equipe em poder da dupla. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet