Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

pediu socorro e fugiu

Polícia procura empresária que "sumiu" após namorado ser baleado, mas não descarta tentativa de suicídio

Foto: Reprodução/Facebook

Polícia procura empresária que
Um homem identificado como Marcos Quaresma foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (27), na cidade de Nova Xavantina (660 km de Cuiabá). O socorro foi acionado por sua namorada, a empresária M.L., que deixou o local e ainda não foi encontrada pelos investigadores. A Polícia Civil da cidade investiga agora se a ocorrência diz respeito a uma tentativa de homicídio ou suicídio.


Leia mais:
Rixa entre líderes comunitários termina em prisão por ameaça de atropelamento

Informações preliminares repassadas aos profissionais apontam que a vítima já teria falado em tirar a própria vida em outras ocasiões. No entanto, ainda é necessário ouvir testemunhas e aguardar os resultados dos laudos de local, que considerarão, dentre outros fatores, se a posição na qual a arma foi encontrada indica suicídio ou não.

Ao Olhar Direto, a Polícia informou que a mulher é conhecida na cidade e que tem um período de 24 horas pra se apresentar na delegacia. Deste modo, ela não é considerada foragida, uma vez que o delegado responsável pelo caso não pediu sua prisão. Ainda assim, investigadores a procuram para colher seu depoimento

Em estado grave, Marcos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal, onde recebeu o primeiro atendimento. Com um tiro no tórax e no rosto, ele foi transferido para Barra do Garças (540 km de Cuiabá), onde aguarda transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na Capital ou em Tangará da Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet