Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Octógono

Polícia cumpre 31 mandados em operação no combate ao tráfico de drogas

Polícia cumpre 31 mandados em operação no combate ao tráfico de drogas
Vinte e dois mandados de busca e apreensão e nove de prisão foram cumpridos pela Polícia  Civil, na manhã desta terça-feira, 28, em Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá), durante a operação “Octógono” que combate o comércio ilegal de entorpecentes no município.


Leia Mais:
Grávida perde bebê após carro colidir contra carreta e pegar fogo

Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia de Sorriso e do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Sinop (499 km ao Norte da Capital), nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, no perímetro urbano de Sorriso.

A ação teve como alvos lugares apontados como pontos de vendas de drogas e pessoas identificadas nas investigações da Polícia Civil, pela atuação com o comércio de entorpecentes. As diligências ocorreram nos bairros Pinheiros (1, 2 e 3), Primavera, São Francisco, São Domingos, Colinas e São Matheus.

No total, de acordo com a Polícia Civil, foram nove mandados de prisão e 22 de busca e apreensão cumpridos, que resultaram na apreensão de porções de entorpecentes, aparelhos eletrônicos, relógio, e de dois veículos (um carro e uma motocicleta), que eram utilizados na atividade do tráfico, além de dois flagrantes de tráfico de drogas e receptação. Um traficante que foi preso na semana passada e conseguiu fugir da cela da delegacia foi recapturado na ação.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as operações de combate ao tráfico de drogas serão rotineiras no município. “Nosso objetivo é reprimir o tráfico de drogas que é o desencadeador de outros crimes, como furtos, roubos e homicídios. Vamos bater duro contra o comércio ilegal e a atuação dos traficantes” destacou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet