Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Homem que agrediu ex-companheira grávida com golpes de jiu-jitsu é preso

Homem que agrediu ex-companheira grávida com golpes de jiu-jitsu é preso
Quatro homens acusados de violência doméstica contra as companheiras foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul) por crimes de lesão corporal e ameaças desde o dia 23 de março. Um dos investigados agrediu a ex-companheira, que está grávida, com golpes de Jiu-Jitsu.


Leia Mais:
Polícia procura por aluno de engenharia da UFMT desaparecido desde a segunda-feira

Na última prisão, ocorrida na segunda-feira (27), no bairro Jardim Atlântico, o suspeito, Railson Gomes Fernandes, 22, foi acusado de lesão corporal e injúria contra a ex-mulher de 24 anos, que está grávida de seis meses.

A vítima registrou boletim de ocorrência narrando que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo ex, que além de ser xingada teve o braço torcido por golpe de Jiu-Jitsu. A vítima morou com o autor 1 ano e seis meses.

Outro preso trata-se de Jean Dias dos Reis, 30 anos, foi novamente preso no Residencial Hortência, acusado de ameaçar a companheira, de 27 anos, e também por desobediência judicial, em razão de descumprimento de medida protetiva de afastamento, previsto na Lei Maria da Pena.

Em registro de boletim de ocorrência, a vítima comunicou à Polícia Civil que o suspeito, ao sair da prisão, voltou a procurá-la pedindo para retirar a queixa. A jovem contou que foi ameaçada em ligação telefônica e perseguida em seu local de trabalho. O suspeito ainda foi visto vigiando à casa de sua mãe, local onde está morando.

Também preso por violência doméstica, Ozimar Oliveira das Neves, 37 anos, foi autuado em flagrante no dia 23 de março, depois de desferir um soco no olho da ex-mulher de 31 anos. A vítima teve um relacionamento de 15 anos com o agressor e do casamento nasceram 4 filhos.

Conforme a vítima, há nove meses estão separados. Mas nas últimas duas semanas ex-marido se mudou para sua casa, sem seu consentimento, e se recusa a sair. Ela contou que depois de ser agredida, foi ameaçada de morte caso procurasse a Polícia para fazer a denúncia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet