Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CPI DAS OBRAS DA COPA

Oscar Bezerra destaca importância de apreciação de relatório para que CPI “não acabe em pizza”

30 Mar 2017 - 08:31

Da Redação - Érika Oliveira / Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Oscar Bezerra destaca importância de apreciação de relatório para que CPI “não acabe em pizza”
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa do Mundo, deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), defendeu que a Mesa Diretora aprecie o relatório produzido pela CPI para que os trabalhos da Comissão não acabem “em pizza”.


Leia Também:
- Taques não pretende abrir mão de concluir VLT e se dispõe a discutir CPI com Assembleia

- Botelho defende alteração em relatório de CPI e afirma que está “segurando” o documento propositalmente


“O que não pode é a CPI ficar 1 ano e 3 meses trabalhando, gastando dinheiro público e não concluir os trabalhos. Chegar no final e não dar em nada. Eu sempre disse que a CPI das Obras da Copa não acabaria em pizza e fiz minha parte, entreguei todo o relatório com os apontamentos. Agora, espero que a Mesa Diretora faça a parte dela”, disse Bezerra, para a reportagem do Olhar Direto.

Em entrevista recente, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) afirmou que estaria “segurando” a votação do relatório propositalmente, por acreditar que o documento precisa de alterações.

A fala do presidente diz respeito ao fato do documento indicar a possibilidade de anulação de alguns contratos, dentre eles, o do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), o que implicaria na retomada das obras.

“Se houver um entendimento da Justiça e dos Ministérios Públicos, eu acho que pode sim aprovar [a continuidade da obra]. Mas com a chancela desses órgãos de controle, assinando que eles autorizaram a continuar mesmo contendo erros. Se quiserem reprovar [o relatório], mas que seja colocado em pauta a votação”, argumentou Oscar Bezerra.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet