Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

santa carmem

Politec confirma que corpo achado em matagal é de jovem que desapareceu após festa

Politec confirma que corpo achado em matagal é de jovem que desapareceu após festa
Papiloscopistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmam que o corpo encontrado na última segunda-feira, 27, na cidade de Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá, é da jovem Rafaela Garcia Simões, que estava desaparecida, que permaneceu desaparecida por nove dias. 


Leia Mais:
Corpo de mulher é encontrado em matagal e polícia suspeita de que seja de jovem de 22 anos

A pedido do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, da  Delegacia Municipal de Sinop,  foi realizado o exame necropapiloscópico pela Gerência de Identificação do município.

De acordo com o papiloscopista Marcos Nunes Neto, foram aplicados diferentes métodos para a revelação das impressões, e o resultado foi alcançado após três dias, através de fotografia do dedo indicador esquerdo.
O corpo foi encontrado pela Polícia Militar na cidade de Santa Carmem  já em estágio de esqueletização. Devido ao estado do corpo não foi possível identificar a causa mortis.

Em depoimento inicial, os familiares revelaram a polícia que a vítima tinha problemas com uso de entorpecentes e desapareceu depois de sair da festa de aniversário de seu filho, uma criança de dois anos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet