Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR 163

Acidente entre uma carreta e caminhão mata um motorista

No final da tarde de ontem, a equipe da 2º Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Rondonópolis, registrou uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão. O acidente aconteceu na BR 163, no Km 114, próximo ao Frigorífico Agra e deixou uma vitíma fatal.


O caminhão Mercedes Benz L 1513, de Tangará da Serra, conduzido por Luciano Gonçalves Sobreira, de 44 anos, seguia de Itiquira para Rondonópolis. Ele teria invadido a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta Scania R 124, de Campina da Lagoa  (PR), conduzido por Maycon Rodrigo Carvalho, de 23 anos, que seguia para o Paraná transportando milho.

Maycon, motorista da carreta, foi atendido pela equipe médica do Samu, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu a caminho do Hospital Regional Irmã Elza Geovanella. 

Luciano também foi atendido e segue internado no mesmo hospital. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e a investigação do acidente será conduzida pelo delegado José Lucídio Nunes Rondon.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet