Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Notícias / Esportes

Jogador revelado em Rondonópolis deve ser transferido para o Corinthians

Da Redação - Lázaro Thor Borges

01 Abr 2017 - 15:41

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Jogador revelado em Rondonópolis deve ser transferido para o Corinthians
O meia Valdívia, revelado pelas categorias de base do Rondonópolis Esporte Clube, está muito próximo de acertar transferência para o Corinthians. A informação foi publicada no site GloboEsporte.com neste sábado (01). 

Leia mais:
Corinthians domina Luverdense na Arena Pantanal e abre boa vantagem para jogo em SP


De acordo com informações do site, Valdívia deve ser transferido para o clube paulista por meio de transação envolvendo o nome do meia Giovanni Augusto, que já joga no Corinthians. Valdívia é jogador do Internacional, de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

O único detalhe para que a troca seja anunciada é a base salarial dos jogadores. Giovanni tem um salário maior que Valdívia e o Corinthians deve reduzir os rendimentos do meia para que o negócio seja firmado. Se tudo der certo, Valdívia deverá voltar a jogar a série A do Campeonato Brasileiro, já que o meia esteve na campanha que levou o time gaúcho ao rebaixamento no ano passado.

Valdívia foi revelado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o REC chegou as quartas de final do campeonato em 2012 e o jogador rondonopoilitano se sagrou artilheiro do torneio, com 8 gols. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JACIARENSE
    02 Abr 2017 às 00:24

    Só registrando que o Valdívia é da cidade de Jaciara. Ele mantém uma escolinha de futebol na cidade.

  • Shebbas
    01 Abr 2017 às 23:58

    Se não mudar esse nome nem vai treinar no CT.

Sitevip Internet