Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Mãe e filha morrem carbonizadas após colisão entre Pálio e caminhão

Foto: Araguaia Notícias

Mãe e filha morrem carbonizadas após colisão entre Pálio e caminhão
Vera Lúcia dos Santos, de 78 anos e sua filha Jorgina Rodrigues dos Santos, de 49 anos,  morreram vítimas da explosão de um veículo Fiat Pálio, na BR-070, na noite de quarta-feira, 5 de abril, nas imediações da cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). Elas estavam a bordo de um Fiat Pálio, que colidiu contra uma carreta e explodiu na sequência. 


Leia Mais:
PM prende mãe que abandonou crianças de 8 e 11 anos e saiu para beber com dinheiro do Bolsa Família

De acordo com informações coletadas pela Polícia, eles estavam a bordo de um veículo que era conduzido por Irinei Carlos dos Santos, que sobreviveu, porém sofreu várias fraturas pelo corpo. 

O carro em que as duas mulheres estavam se deslocava em direção à cidade de Barra do Garças e há informações - ainda não oficiais - de que o condutor do automóvel tenha tentado realizar uma ultrapassagem e terminou por colidir contra o automóvel que transitava em sentido contrário.

Populares que estavam na região e presenciaram a colisão conseguiram cortar o cinto de segurança  e retiraram o condutor das ferragens, mas não conseguiram o mesmo com as demais ocupantes. Pouco após a colisão, o carro explodiu e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.
Inquérito policial deve ser instaurado para que o caso seja apurado. 

Com Araguaia Notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet