Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Duas versões

Mulher denuncia colega por estupro; suspeito alega que vítima inventou história por causa do marido

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher denuncia colega por estupro; suspeito alega que vítima inventou história por causa do marido
Uma jovem de 22 anos, identificada como A.R.S., denunciou o colega, identificado como E.R.O., 22 anos, por estupro, ameaça e agressão. Segundo consta, o rapaz teria aproveitado que o namorado e outro amigo da vítima foram comprar cerveja para praticar o crime. Já o acusado nega os fatos e garante que o ato foi consensual e que a vítima estaria arrependida da suposta traição. A ocorrência foi registrada no bairro Tijucal, em Cuiabá, no fim da manhã da última quinta-feira (06).


Leia mais:
Homem é preso em cidade do interior de MT por agredir e estuprar a mãe de 77 anos

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima conta que estava de folga, ingerindo bebida alcoólica na frente da sua residência com o namorado, um amigo e o suspeito. Os dois primeiros saíram para comprar mais energético, que havia acabado. Foi quando o rapaz teria se aproveitado da situação.
 
A vítima narra ainda que ele a pegou pelo braço e sob constantes ameaças e agressões a estuprou. O namorado da jovem então surpreendeu o acusado, que quando questionado permaneceu no local e disse que o ato foi de consentimento das duas partes. Abalado, o casal seguiu até a residência de familiares e só depois foram até a base do 9º Batalhão da PM.
 
A Polícia Militar então foi até a residência do suspeito, que relatou que depois que o namorado da vítima saiu do local, os dois decidiram manter relações sexuais e que durante o ato foram surpreendidos pelo homem. Este teria sido o motivo para a vítima, conforme o acusado, inventar a história de estupro.
 
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O jovem de 22 anos estava com escoriações no lado direito do rosto. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet