Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

BANDEIRA BRANCA

No dia do aniversário de Cuiabá, Taques e Emanuel selam parceria pela retomada de obras travadas na Capital

Foto: Olhar Direto

No dia do aniversário de Cuiabá, Taques e Emanuel selam parceria pela retomada de obras travadas na Capital

As feridas deixadas pelas eleições municipais do ano passado estão definitivamente cicatrizadas. No dia do aniversário de Cuiabá, o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (PMDB) modificou sua agenda de compromissos para acompanhar o governador Pedro Taques (PSDB) e o secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB), em uma série de vistorias em obras que estão em andamento em Cuiabá e que são de responsabilidade do Governo do Estado.

Acompanhados de outras autoridades, eles fizeram questão de destacar a união entre os Executivos estadual e municipal, com o intuito de destravar obras que estão empacadas desde a Copa do Mundo de 2014. Neste sábado (08) o governador visitou as obras de duplicação das MT-010 e MT-251. E lançou também a retomada das obras do COT da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia mais:

Taques anuncia revitalização do centro histórico, navegação rio acima e cultura para o tricentenário de Cuiabá

“A população cuiabana não poderia ter uma homenagem melhor do que essa. No dia do seu aniversário, o governador e o prefeito, dois cuiabanos apaixonados pela cidade vistoriando obras e assumindo compromissos. Nós estamos deixando a política partidária de lado e pensando única e exclusivamente na cidade”, garantiu o prefeito Emanuel Pinheiro, que esteve acompanhado de seu vice, Niuan Ribeiro.

Seguindo a mesma linha, Pedro Taques afirmou que este encontro serviu para “mostrar que é possível” deixar as rusgas para traz e trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

Durante a visita o governador garantiu, ainda, que o Centro de Treinamento Oficial (COT UFMT), que deveria ter ficado pronto para a Copa do Mundo de 2014, será oficialmente entregue no mês de agosto. Depois de pronta a obra será repassada para a administração da Universidade e utilizada para fins acadêmicos e para a realização de grandes eventos esportivos.

“É um trabalho conjunto, nestes 298 anos de Cuiabá nós estamos mostrando que é possível, independente de questões políticas trabalharmos em prol do povo da nossa terra. Agradeço ao deputado Wilson Santos, secretário de Cidades e o secretario Marcelo Duarte que estão imbuídos nesse projeto. Em meados de agosto nós entregaremos esta obra que vai ficar ‘digoreste’”, disse Pedro Taques. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet