Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Três vítimas

Mulher esfaqueia equipe do conselho tutelar para evitar que filho fosse removido de situação de risco

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher esfaqueia equipe do conselho tutelar para evitar que filho fosse removido de situação de risco
Uma mulher identificada como Barbara Barros Viana, de 21 anos, foi presa depois de esfaquear três membros do Conselho do Tutelar que tentavam fazer a remoção de seu filho de uma situação de risco, no bairro Baú, em Cuiabá. O caso foi registrado na noite de sábado (8), depois que a mulher, visivelmente alterada por efeito de alcool e drogas deu início as agressões.


Leia mais:
Filho de empresário é morto com tiro na cabeça durante festa de calouros

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017119497, durante o ataque uma conselheira sofreu um corte na orelha e no rosto, o motorista foi atingido no braço esquerdo. Além disso, a monitora que os acompanhava foi golpeada no abdome, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.

Na sequencia ela se trancou em sua kitnete com a criança, sendo necessário o apoio de uma equipe da Rotam. Minutos depois o namorado da suspeita saiu de dentro do imóvel com o menor no colo e o entregou para os profissionais.

Diante da situação, ela foi algemada e encaminhada sem lesões corporais para a Central de Flagrantes. A mulher deverá responder pelo crime de lesão corporal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet