Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

net nas escolas

Emanuel Pinheiro promete wi-fi em 80 escolas municipais e creches de Cuiabá

11 Abr 2017 - 08:04

Da Redação Lázaro Borges/Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel Pinheiro promete wi-fi em 80 escolas municipais e creches de Cuiabá
O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) prometeu instalar redes de internet do tipo wi-fi nas escolas municipais da capital mato-grossense. A promessa foi feita nesta segunda-feira (10) durante o lançamento da 298ª edição do Programa Peixe Santo.


Leia mais:
Emanuel Pinheiro anuncia ponto de ônibus com ar-condicionado e movido a energia solar


“Ainda nesta semana vamos inaugurar o programa ‘Net nas escolas’, resultado de uma parceria da prefeitura com a operadora Claro, para levar internet gratuita para 80 unidades de ensino, entre creches, CMEI e escolas.”, explicou o prefeito.

A implantação deste tipo de serviço na capital não é novidade, a prefeitura já instalou sistemas de internet wi-fi no Parque das Águas, no Parque Tia Nair, e na Orla do Porto. O prefeito não explicou detalhes sobre a parceira com a operadora, mas o projeto deve ser anunciado em breve. A ideia, segundo falou Pinheiro, é que o projeto possa modernizar a área da educação pública do município.

“Isto já é um avanço muito grande vamos beneficiar milhares de profissionais da educação e milhares de crianças, mostrando aí o carinho e a humanização da nossa gestão.”

O programa faz parte de um pacote de ações anunciado por ele no 298ª aniversário de Cuiabá. Além da revitalização de praças, Pinheiro também prometeu uma linha expressa de ônibus que liga o bairro Pedra 90 para o centro da Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet