Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação

Terceiro envolvido em roubo de Hilux e Ranger são presos em cidade de MT

Terceiro envolvido em roubo de  Hilux e Ranger são presos  em cidade de MT
O terceiro envolvido no roubo em que foram subtraídas duas caminhonetes em Rondonópolis (212 km ao Sul) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (14), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (DERF-ROO).


Leia Mais:
Jovem é assassinado com cinco tiros e adolescente é ferida na perna

O acusado Anderson Vedum Rosa, 27, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo majorado, ocorrido no último domingo (05.04). Segundo as investigações DERF-ROO, Anderson foi responsável por conduzir um dos veículos até o sítio, onde foram localizadas as caminhonetes.

No assalto, cinco criminosos invadiram uma residência no bairro Jardim Belo Horizonte e subtraíram duas caminhonetes, sendo uma  Hilux e uma Ford Ranger, além vários objetos do interior da casa.

Os veículos roubados, uma Hilux e uma Ranger, foram encontrados em um assentamento, a 60 km de Rondonópolis, no sentido Poxoréu, na segunda-feira (10). No local, os policiais prenderam J. B.S. 20 anos, por receptação. O jovem teria ajudado a quadrilha a esconder as caminhonetes roubadas no bairro Jardim Belo Horizonte.

O suspeito D.S.R, 21, conhecido como “Coringa” também foi preso na segunda-feira (10), sendo  encontrados em sua casa diversos objetos das vítimas do assalto, como um notebook da marca positivo, um outro computador, além de trouxa de substância análoga à cocaína, nos trilhos da janela do quarto, e duas trouxas grandes da mesma substância embaixo de uma cômoda no quarto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet