Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

À paisana

Jovem morre após troca de tiros com policial; militar e mais dois ficaram feridos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem morre após troca de tiros com policial; militar e mais dois ficaram feridos
Moracy Marques Rezende Júnior, 24 anos, morreu após uma troca de tiros com um policial militar a paisana, identificado como Rogehr Teixeira Batista, durante uma festa no distrito de Aparecidinha, em Poxoréu (270 km de Cuiabá). O fato foi registrado na madrugada desta sábado (17). O PM foi atingido na região do pescoço e ficou ferido gravemente. Outras duas pessoas, identificadas como José Moreno Neto e Dhonny de Paula Ferreira, foram atingidas e tiveram de ser encaminhadas à uma unidade de saúde da região.


Leia mais:
Filho de empresário é morto com tiro na cabeça durante festa de calouros
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2017.126685), a esposa de Moracy Rezende contou aos policiais que o marido tinha iniciado uma discussão com os outros envolvidos no caso, mas disse não saber por qual motivo. Em certo momento, ele teria sacado uma arma, o que fez com que José Neto pulasse em cima do homem, para tentar imobilizá-lo.
 
Porém, José Neto acabou sendo atingido por um disparo no braço direito. Moracy então teria se virado para o policial e atirado algumas vezes. O militar então teria revidado os disparos, mas acabou atingido no pescoço. Mesmo assim, ele conseguiu acertar o suspeito, que disparou mais algumas vezes e atingiu outra pessoa que estava na festa, a aproximadamente 15 metros do local.
 
As vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital São João Batista, em Poxoréu. Moracy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial, que estava à paisana, possui porte e registro de arma. O revólver foi apreendido pelos militares que atenderam a ocorrência.
 
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e irá investigar o caso. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Outro caso
 
A Polícia investiga se a morte do estudante Renan Luna, 22, atingido por uma bala perdida na madrugada de domingo (9), foi causada por disparos feitos da arma de um major da Polícia Militar (PM) ou de criminosos com quem ele trocou tiros no local. O homicídio foi registrado em uma festa na cidade de Nova Xavantina (607 km de Cuiabá), depois que o militar, Fabiano Roosevelth Escolástico, tentou deter suspeitos por tráfico de droga em um banheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet