Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Transtornado

Homem invade Pub com carro após ser expulso do estabelecimento; PM atirou contra suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem invade Pub com carro após ser expulso do estabelecimento; PM atirou contra suspeito
Um homem, ainda não identificado, por pouco não causa uma tragédia em um pub, localizado no Centro de Sorriso (416 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo consta, o rapaz havia sido expulso do estabelecimento após tentar arrumar confusão com outros clientes. Revoltado, ele pegou o veículo e o lançou contra a recepção do bar. Por sorte, ninguém ficou ferido.


Leia mais:
Após perseguição na Avenida das Torres, PM prende quadrilha por ameaça; suspeito preso dentro de caixa d’água
 
Conforme as informações do Portal Sorriso, o homem teve de ser retirado a força pelos seguranças do estabelecimento, já que estava tentando a todo momento iniciar uma briga com outros clientes. Transtornado, o suspeito foi até o seu carro (VW Gol), com placas de Brasília (DF) e invadiu a recepção do bar com o veículo.
 
A porta do estabelecimento ficou danificada e clientes e funcionários só não foram atingidos porque conseguiram correr no momento do acontecido. Um policial militar que estava no local chegou a disparar algumas vezes contra o veículo. Porém, nenhum dos disparos atingiu o suspeito.
 
Depois do acontecido, o suspeito fugiu do local. Alguns dos disparos feitos pelo policial atingiram também uma caminhonete que estava na frente do pub. A Polícia Judiciária Civil (PJC) é a responsável por investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet