Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Criminoso é preso com veículo roubado após ser flagrado dirigindo na contramão

Da Redação - André Garcia Santana

18 Abr 2017 - 15:38

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criminoso é preso com veículo roubado após ser flagrado dirigindo na contramão
Um homem identificado como Rodrigo Ferreira da Silva foi preso com um veículo clonado após ser flagrado transitando na contramão por uma rua do bairro CPA I, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (18). O suspeito também possuía mandado de prisão em aberto e afirmou que o carro, modelo Voyage, teria sido comprado em uma garagem pelo valor de R$ 5.700.

Leia mais:
Após perseguição na Avenida das Torres, PM prende quadrilha por ameaça; suspeito preso dentro de caixa d’água

Durante a abordagem, realizada nas proximidades do ginásio Verdinho, foi constatado que o suspeito não portava documentos pessoais e nenhum dos documentos obrigatórios do automóvel. A Polícia Militar (PM) encontrou um Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) com o mesmo chassi, porém com placas diferentes das do automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017129497,Rodrigo teria repassado aos policiais uma identificação falsa, na qual não foi constatada registro de ocorrências. No entanto, diante da constatação do crime ele acabou revelando seu verdadeiro nome.

Na sequência o criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Ele deverá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet