Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Armados com fuzis, homens do 'Novo Cangaço' explodem caixas eletrônicos e metralham delegacia; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

19 Abr 2017 - 07:45

Foto: Reprodução

Armados com fuzis, homens do 'Novo Cangaço' explodem caixas eletrônicos e metralham delegacia;  fotos
Criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta quarta-feira (19), em Alto Taquari (481 km de Cuiabá), explodiram os caixas eletrônicos e metralharam a delegacia da cidade. Conforme as informações iniciais da polícia, os suspeitos fariam parte do grupo denominado ‘Novo Cangaço’. Há relatos de troca de tiros entre os bandidos e os policiais do município.

Leia mais:
Fumaça em agência da Caixa assusta moradores e mobiliza Corpo de Bombeiros; fotos
 
O delegado João Borges, de Alto Taquari, disse ao Olhar Direto que os criminosos aproveitaram a madrugada para atacar a agência, por volta das 03 horas (horário de Mato Grosso). Após cometer o crime, eles utilizaram uma Hilux e um Fusion para fugir sentido a Mato Grosso do Sul. Há relato de troca de tiros entre os bandidos e os policiais do município, o que ainda não foi confirmado. Nenhum homem ficou ferido.
 
O delegado ainda revela que os bandidos, que eram entre sete e dez, estariam fortemente armados, inclusive com fuzis e semiautomáticas. Os disparos foram feitos contra a delegacia de polícia, para evitar que os policiais conseguissem sair e como forma de intimidação. Equipes da região foram acionadas e se deslocaram para Alto Taquari.
 
Foram acionados também os homens do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso do Sul. Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também estão seguindo para o local. Até agora, não foi informado a quantia levada pelos suspeitos.

A Polícia Federal também foi acionada e ficará responsável pela investigação, já que o assalto aconteceu na Caixa Econômica Federal.

Atualizada às 08h01.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo escorpião
    19 Abr 2017 às 11:07

    se forem presos irao pra audiência de custódia e estarão todos na rua prontos para roubarem e matar quem cruzar seus caminhosmoral da história, não vai dar em nada.

  • Batmanligadajustica
    19 Abr 2017 às 09:56

    BOPE na parada já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • branco
    19 Abr 2017 às 08:28

    BANDIDO É BANDIDO, AGORA SE PRENDER E SOLTAR ELES IRAM COMETER O TERROR NOVAMENTE E ATÉ MESMO CEIFANDO VIDAS DE POLICIAIS.

  • El Cid
    19 Abr 2017 às 08:19

    Só um governo militar poderá por fim a esse tipo de coisa!

Sitevip Internet