Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Terceirizado da prefeitura é atropelado enquanto arrumava rua; motorista fugiu

Da Redação - Wesley Santiago

19 Abr 2017 - 08:38

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Terceirizado da prefeitura é atropelado enquanto arrumava rua; motorista fugiu
Um homem de 38 anos, identificado como Paulo Marques da Costa Filho, foi atropelado enquanto trabalhava, na tarde da última terça-feira (18), no bairro Alameda, em Várzea Grande. Segundo consta, a vítima é terceirizada da prefeitura do município e estaria arrumando uma rua.

Leia mais:
Idoso de 70 anos atropelado por moto e picape é enterrado em cidade de MT

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o homem estava trabalhando em uma via do bairro Alameda quando o fato ocorreu. Ele relatou que quando chegou ao local para executar o serviço, sinalizou a via de forma adequada.
 
Porém, o condutor do veículo Fox, de cor azul e placas de Cáceres, entrou na via em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo e atropelou a vítima. Depois disto, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
 
O homem foi socorrido pelos colegas de trabalho e encaminhado para a Policlínica do Verdão, em Cuiabá. O atual estado de saúde e nem as lesões sofridas pela vítima foram informados.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    19 Abr 2017 às 20:31

    A sinalização chega a ser ridícula e coloca a vida dos trabalhadores em eminente risco de acidente. Acho que o prefeito ainda não sabe disso. Eu vi essa situação ou seja condição insegura clara. Pelo amor de Deus façam esse quadro se alterar ou logo teremos vítimas fatais. Isso é urgente senhores gestores municipais.

  • DIOGO FABRICIO
    19 Abr 2017 às 09:14

    DEMOROU PARA ACONTECER... A SINALAÇÃO É PRECÁRIA E INEXISTENTE.. NÃO UTILIZAM QUALQUER EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO (EPI)! LAMENTAL A AUSÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA NA PROPRIA CASA.

Sitevip Internet