Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Dois adolescentes tentam matar agente socioeducativo no Pomeri com pedaços de ferro

Da Redação - Wesley Santiago

19 Abr 2017 - 09:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois adolescentes tentam matar agente socioeducativo no Pomeri com pedaços de ferro
Um agente socioeducativo de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro do Centro Socioeducativo do Pomeri, em Cuiabá, na noite da última terça-feira (18). Dois internos - identificados como J.J.A.M., 17 anos e L.V.C.S., 17 anos – tentaram atacar a vítima com pedaços de ferro. Um deles disse que o homem teria xingado a sua mãe e que sabia onde ele morava.

Leia mais:
Assaltante que manteve família refém é preso em operação em MT
 
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o agente estava realizando a última distribuição de água na ala A do Pomeri quando o adolescente o chamou dizendo que queria conversar. Quando chegou lá, o menor começou a dizer que ele tinha xingado a sua mãe.
 
Na sequência, o infrator jogou água no rosto do agente e tentou furá-lo com um pedaço de ferro que estava amarrado em um cabo de vassoura. Ele fez diversas ameaças contra a vítima, dizendo que iria matá-la e que sabia onde o homem morava. Outro adolescente que estava no quarto, também armada com um pedaço de ferro, tentou golpear o agente novamente.
 
A guarda foi chamada para dar apoio ao agente. Primeiro, foi tentada da conversa com os acusados, que não entregaram os artefatos. Então, foi necessário utilizar a força para render os dois. A equipe da Polícia Militar que estava no local fez a contenção e não foi necessária a utilização de arma de fogo.
 
Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrências (BO). Eles tinham algumas escoriações, em decorrência dos dois terem resistido à prisão. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Junior
    19 Abr 2017 às 10:26

    Onde está os direitos dos manos para dar apoio a esses menores vítimas de uma sociedade opressora??

  • FÁBIO
    19 Abr 2017 às 09:55

    FICA TRATANDO BANDIDO AO PÃO DE LO, ISSO QUE DÁ.

Sitevip Internet