Olhar Direto

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Após beber com colegas, homem é encontrado morto e nu dentro de residência

Da Redação - Wesley Santiago

19 Abr 2017 - 10:15

Foto: Rogério Durore/Olhar Direto

Após beber com colegas, homem é encontrado morto e nu dentro de residência
O corpo de um homem, identificado como Fracinilson Silva, 45 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (19), dentro de uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Conforme as informações iniciais, o cadáver foi encontrado nu. No local, havia várias latas de cerveja e uma pequena garrafa de pinga. O único ferimento visível era um corte na coxa.

Leia mais:
Dois adolescentes tentam matar agente socioeducativo no Pomeri com pedaços de ferro
 
Conforme as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado na manhã de hoje (19). Porém, o crime teria acontecido na noite da última terça-feira (18). O homem estaria bebendo com mais duas ou três pessoas no local e o corte na coxa teria sido provocado por uma garrafa.
 
Um dos rapazes que estava com a vítima o trancou na casa e disse que iria procurar ajuda. Porém, ele não retornou. O fato que chama a atenção dos investigadores é que o homem foi encontrado nu dentro da residência. Além disto, pouco sangue foi encontrado no local em que o corpo estava.
 
As reais causas da morte e o que teria motivado o homicídio é apurado pela DHPP. O responsável pelo caso é o delegado Marcelo Miranda. Na residência, ainda foram encontradas as latas de cerveja e uma garrafa de pinga.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Charada
    19 Abr 2017 às 16:04

    "O fato que chama a atenção dos investigadores é que o homem foi encontrado nu dentro da residência." NÃO TENDI, a pessoa não pode morrer quando estiver pelada? Se eu morrer no banho ou na hora de dormir então ferrou, vai ser estranho tb, tomo banho e durmo pelado. De ora em diante já não morro estranho mais, só de cueca agora.

Sitevip Internet