Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de abril de 2017

Notícias / Cidades

Após 7 dias, recém-nascido abandonado em bananal deixa hospital; famílias querem adoção

Da Redação - Patrícia Neves

19 Abr 2017 - 16:06

Foto: Divulgação

Após 7 dias, recém-nascido abandonado em bananal deixa hospital; famílias querem adoção
Recebeu alta na data de hoje, 19 de abril, o bebê recém-nascido que foi abandonado ainda com cordão umbilical na semana passada, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá). A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo Conselho Tutelar da cidade. 

Leia Mais:
Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas; mãe não foi localizada

Segundo o Conselho, a criança foi encaminhada para a Casa da Retaguarda. Ainda segundo a unidade de proteção, diversas pessoas procuraram o Conselho interessados na adoção do menino.  

Após a localização da criança, a Polícia Civil instaurou inquérito para tentar localizar os familiares da criança.
A criança foi encontrada no último dia 13 de abril por um morador da cidade, após ele ouvir o choro da criança.
Ele estava sem roupas, usava apenas uma touca e ainda tinha seu cordão umbilical. Na sequência, ele foi conduzido para o Hospital Regional da cidade. O menino estava com a placenta ainda grudada em seu corpo. 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Patrick
    20 Abr 2017 às 08:46

    "Enquanto as mulheres forem obrigadas a levar gestações não planejadas ou indesejadas" - se não quer engravidar que se previna. " por força de paradigmas religiosos e falsa moral " - o bebê e a gravidez são reais. não são falsos. "de grupos da sociedade menos instruídos" - demonstra preconceito e arrogância. "vamos continuar a ver esse tipo de abandono na sociedade." - a sociedade não abandonou ninguém. Quem abandonou foi algum indivíduo, com nome e sobrenome.

  • Elma
    20 Abr 2017 às 08:28

    Marcos, é só não transar sem camisinha e usar anticoncepcional, daí não terá gravidez indesejada.

  • Janaína marques
    20 Abr 2017 às 07:45

    Descordou de alguns comentários, existe muitos método de evitar uma gravidez indesejáveis,isso eesmo covardia desumano,e só deixar as pernas,se não sabe se cuidar

  • Eduardo
    20 Abr 2017 às 00:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • JUSTO
    19 Abr 2017 às 21:19

    ESSA NÃO PODE SER CONSIDERADA COMO MÃE, NÃO NEM COMPARAR ELA COM ANIMAL, PARA MIM ELA É UMA MERDA, NÃO VALE NADA.

  • Vivi
    19 Abr 2017 às 19:33

    Marcos, enquanto existirem mulheres e homens irresponsáveis que não previnem uma gravidez, apesar dos métodos contraceptivos serem amplamente ofertados de forma gratuita pelo sistema único de saúde do nosso país, iremos ler "justificativas" preconceituosas e infundadas como a sua em comentários de casos como este. Lamentável , tudo (seu comentário e atitude desta "mãe" e sabe-se lá do "pai" que maior parte das vezes ao descobrir que engravidou uma mulher, some do mapa ou "ignora" o fato, como se nada tivesse a ver com isso)

  • Rosa
    19 Abr 2017 às 19:27

    Pois eh sr marcos ainda sim graças a Deus porque apesar de ser um monstro que fez isso, famílias e famílias desejam cria-lo como um filho amado, e tenho ctz que pode aparecer casos do tipo quantas vezes for( Deus queira que nao) , mas essas crianças nunca estarão sozinhas , anjos que se chamam famílias irão dar a eles um lar digno amor de mãe e de pai como eles merecem .. ao contrário de vc VERME!!! que deve ter sido vomitado, e nao nascido de uma verdadeira pessoa que merece ser chamada de mãe..

  • Marcos
    19 Abr 2017 às 17:44

    Enquanto as mulheres forem obrigadas a levar gestações não planejadas ou indesejadas, por força de paradigmas religiosos e falsa moral de grupos da sociedade menos instruídos, vamos continuar a ver esse tipo de abandono na sociedade. Pela descriminalização do aborto já!

  • Bianca
    19 Abr 2017 às 17:30

    Meu Deus! eu tenho medo do ser humano.

Sitevip Internet