Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Trabalhador que fazia manutenção em torre cai e morre em pátio de delegacia de MT

Da Redação - Patrícia Neves

19 Abr 2017 - 17:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Politec foi acionada e irá apontar causas de acidente

Politec foi acionada e irá apontar causas de acidente

Um homem dentificado como Elton Corrêa Gonçalo morreu na tarde de hoje, 19, vítima de um acidente de trabalho. Ele atuava na manutenção de uma torre empregada para distribuição de internet que está instalada no terreno pertencente à delegacia municipal de Alto Taquari, distante a 485 km de Cuiabá.  

Leia Mais:
Após 7 dias, recém-nascido abandonado em bananal deixa hospital; famílias querem adoção

O delegado municipal de Alto Taquari, João Borges, informou via assessoria, que Elton caiu no pátio da delegacia, mas não estava prestando nenhum serviço para à Polícia Judiciária Civil. 

De acordo com a polícia, ele morreu pouco após a queda e as causas do acidente serão apuradas em inquérito policial. Ainda não se sabe se foi vítima de uma descarga elétrica ou se sofreu um mal súbito.

A perícia criminal deverá apontar as circunstâncias do caso e o laudo irá subsidiar a investigação que será aberta. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alencar
    19 Abr 2017 às 20:19

    Se estava no pátio dá delegacia o correto é cobrar os equipamentos de segurança previsto na legislação trabalhista, mesmo q não estivesse a serviço dá polícia civil.

Sitevip Internet