Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Adolescente de 14 anos é estuprada pelo primo e amigo em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

20 Abr 2017 - 07:58

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Adolescente de 14 anos é estuprada pelo primo e amigo em Cuiabá
Uma adolescente de 14 anos acusa o primo e um amigo de tê-la estuprado no fim da tarde da última quarta-feira (19), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Os menores foram identificados como B.V.P.M., 16 anos e L.A.R.S., 15 anos. Quem denunciou o caso foi a mãe da vítima, após ela reclamar de dores e relatar o caso.

Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos; pediu para namorar vítima
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura da polícia foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no bairro Novo Terceiro. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mãe da vítima. Ela contou que a menina chegou em casa reclamando de dores.
 
Depois de um tempo, ela contou que havia sido estuprada pelo seu primo e um amigo. Os acusados teriam forçado a garota a manter relação sexual com eles a força. Na sequência, os policiais se deslocaram até onde os suspeitos estavam.
 
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Não foi necessário o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ariane
    20 Abr 2017 às 15:01

    Lamentavel ver q existe pessoas crueis nas palavras,a mulher agora tem que viver presa em casa???ela é livre!O que falta é respeito da parte dos homens,adolescentes,enfim,nao importa a idade,ninguem tem direito de abusar de uma mulher,tem que haver uma pena severa para os homens e adolescentes,porque nao diminui esse tipo de abuso por simplesmente a lei ser falha,eles acham q nao dao em nada e fica por isso mesmo.Deveria ter uma puniçao severa para isso baseado na lei e uma surra dos pais com restricoes de muitas coisa pra ve se esses meninos viram homens de verdade q saibam conviver em sociedade respeitando os outros,e defendendo o bem e não fazendo o mal.Vejo q esses comentarios infelizes sao de pessoas q se tiver filhos nao vao saber educar para virar pessoas do bem na sociedade,porque se com palavras nao respeitam as mulheres imagina com atitudes e açoes

  • Marcia
    20 Abr 2017 às 13:39

    Concordo com Jango...quer dizer que vc não pode ir a casa de seus tios e primos??? porque sempre os pais, as meninas são as culpadas? que sociedade machista heim?

  • Alencar
    20 Abr 2017 às 12:53

    Desestrutura familiar, falta de Deus. Excesso de liberdade, sem responsabilidade. Cadeia nesses marginais.

  • André Guilherme Portocarrero
    20 Abr 2017 às 12:27

    "Os acusados teriam forçado a garota a manter relação sexual com eles a força." Ok...Ok...ela foi obrigada!

  • Rogério
    20 Abr 2017 às 12:22

    Defendo e defenderei pena de morte pra estupradores em geral, especialmente o q estouram crianças....sem segunda chance pra vermes desse tipo

  • Estudante
    20 Abr 2017 às 10:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jango
    20 Abr 2017 às 09:49

    Vivemos em pleno século 21 e as barbáries que tem acontecido com todo ser humano é muito grave, mas pelos comentários não temos outro sentido a não ser conviver com estas atitudes de alguns se intitulados humanos, a boca e a escrita expressa o que está cheio coração. Obs: Se uma jovem não pode conviver entre pessoas do sexo oposto porque vai ser estuprada onde elas vão viver?

  • Cowboy
    20 Abr 2017 às 08:45

    Mais trabalho para a polícia, justiça e despesas para o estado. Ninguém mais aguenta pagar impostos para serem gastos com esse tipo de coisa! Onde estavam os pais dessa adolescente? O que ela fazia junto a dois marmanjos (di menor) ao invés de estar em casa estudando e ajudando nas lides domésticas? Onde estão nossas leis que tanto protegem menores infratores?

  • PRIME
    20 Abr 2017 às 08:31

    Bom dia! QUE BONITINHO: a GURIA não sabia de nada sobre o que OS GURIS queriam fazer com ela? e sem DUVIDA que a GURIA já tinha algum tipo de EXPERIENCIA com algum PILANTRAZINHO por ai. DE ACORDO com a matéria.

Sitevip Internet