Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Jovem é assassinado com cinco tiros enquanto dormia em banco na rua

Da Redação - André Garcia Santana

20 Abr 2017 - 16:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem é assassinado com cinco tiros enquanto dormia em banco na rua
Um jovem identificado como Luciano de Sousa Lima, de 22 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Industrial, em Sorriso (440 km de Cuiabá). Ele dormia em um banco de madeira, próximo a uma empresa, depois de ter sido retirado da residência onde morava por se envolver diversos desentendimentos.

Leia mais:
Trabalhador que fazia manutenção em torre cai e morre em pátio de delegacia de MT

De acordo com o site Só Notícias, a polícia foi informada que três pessoas foram até o local e realizaram os disparos à queima roupa contra a vítima. Ele foi atingido no rosto, pescoço e mão, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime também é desconhecida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que pelo menos dois tipos de armas foram utilizadas: revólveres calibres 38 e 22. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e aguarda os familiares. Segundo o documento pessoal, Luciano é natural do Maranhão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet