Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Idoso de 72 anos morre após colidir carro na lateral de carreta

Da Redação - Viviane Petroli

21 Abr 2017 - 08:23

Foto: Divulgação

Idoso de 72 anos morre após colidir carro na lateral de carreta
Um idoso de 72 anos morreu após colidir o carro que dirigia na lateral de uma carreta na MT-344 entre Dom Aquino e Jaciara. A vítima não teria conseguido fazer a curva.

Leia mais:
Jovem é assassinado com cinco tiros enquanto dormia em banco na rua
 
O acidente ocorreu na manhã do dia 20 de abril, segundo informações do site Agora MT. A vítima foi identificada como Orestes Carvalho, de 72 anos, proprietário de uma venda de lanches na Vila Aurora em Rondonópolis.
 
A esposa da vítima foi socorrida em estado grave.
 
As vítimas retornavam de Diamantino para Rondonópolis quando o idoso não teria conseguido fazer uma curva e colidiu lateralmente com a carreta.
 
O motorista do carro não se feriu.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • El Cid
    23 Abr 2017 às 09:38

    Sei que pessoas idosas também podem ter seus sentidos normais, porém com 72 anos seria melhor evitar dirigir em rodovias.

  • Felipe
    21 Abr 2017 às 13:53

    As vezes e melhor pagar o pedagio e andar por uma estrada melhor. Ainda mais nesse trecho que e muito ruim

Sitevip Internet