Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

a pauladas

Adolescentes internas espancam colega em socioeducativo feminino de Cuiabá e ferem agente na confusão

Foto: Ilustração

Adolescentes internas espancam colega em socioeducativo feminino de Cuiabá e ferem agente na confusão
Uma briga entre adolescentes internas do Socioeducativo Feminino de Cuiabá deixou uma reeducanda e uma agente feridas. O fato foi registrado por volta das 18h30 da última quinta-feira (20). A adolescente ferida com pauladas, socos e chutes foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro.


Leia mais:
Dois jovens são presos com 145 comprimidos de ecstasy e 169 de LSD em bairro nobre da capital

Segundo boletim de ocorrência de nº 2017.133856, a confusão começou quando as internas encontravam-se no pátio do socioeducativo. Um das menores teria avançado sobre outra aparentemente sem motivo e repentinamente. A agressora utilizou de um pedaço de madeira para derrubar a colega de internação.  

Com a menor ao chão, outras duas internas se juntaram a primeira agressora e iniciaram uma série de socos, pontapés, puxões de cabelo, pauladas e até agressão com uma torneira de metal. Agentes do socioeducativo entraram no local para conter a briga e durante a ação, uma delas identificada como Ana Paula acabou ferida no braço esquerdo.

Controlada a situação, que necessitou de força física moderada por parte das agentes, a menor agredida foi encaminhada com apoio de uma guarnição da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, depois do registro do boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. As agressoras foram isoladas no socioeducativo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet