Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fuzil, espingardas, revólveres

Ex-prefeito é preso por posse de armas, munição e até couro de onça

Ex-prefeito é preso por posse de armas, munição e até couro de onça
Um fuzil, dez espingardas, dois revólveres e muita munição foram encontrados durante a operação ‘Bairro Seguro’, realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em Ribeirão Cascalheira, a 900km de Cuiabá. Além das armas, também foram apreendidos dois couros de onça.


Leia também:
Polícia identifica seis mortos da chacina; corpos chegaram ao cemitério nesta manhã

De acordo com informações da assessoria da PJC, o trabalho foi desenvolvido na última semana, por 23 policiais civis e 25 policiais militares. Foram presas sete pessoas em flagrante, tanto na área urbana quando na zona rural.

Welber Batista Franco, delegado regional de Água Boa, contou que o fuzil, oito espingardas, um revólver, boa parte das munições e os couros foram encontrados dentro do tanque de um caminhão de transporte de combustível, na cidade.

Ele afirma que as armas pertencem a um ex-prefeito do município, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso permitido e restrito e por crime ambiental.

No total, foram apreendidos: um Fuzil 7 mm; dez espingardas calibres 12, 22, 32, sendo três modelos de pressão 5.5; dois revólveres calibres 22 e 38; 129 munições de calibres 38, 32 e 22, e outras  53 munições de fuzil 7 mm.

Também foram encontradas peças de armas, entre elas coronhas e canos de vários calibres; acessórios, entre eles capa baleira e luneta;  outros acessórios diversos para recarga de cartuchos; uma porção de substância análoga a maconha; um couro de onça pintada e um couro de onça parda.

Na zona rural foram apreendidos duas espingardas e um revólver. Duas pessoas foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os demais conduzidos à Delegacia responderam por crimes diversos como tráfico de drogas e casa de prostituição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet