Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais 2600 cigarros

Polícia Civil queima 57kg de drogas e prende cinco durante operação no interior

Polícia Civil queima 57kg de drogas e prende cinco durante operação no interior
A operação “Bairro Seguro”, deflagrada pela Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp), na cidade de Confresa (1160km de Cuiabá) acabou com cinco pessoas presas e 57 quilos de entorpecentes incinerados esta semana.


Leia também:
Ex-prefeito é preso por posse de armas, munição e até couro de onça

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), as ordens judiciais de prisão partiram de Porto Alegre do Norte (1125km de Cuiabá). Foram presos dois homens, um de 38 e um de 36 anos, por tentativa de homicídio, um de 19 anos por roubo qualificado, um de 35 por porte ilegal de arma de fogo e um por homicídio cumprido. Todos estavam com mandado de prisão em aberto.

O homem preso por homicídio é o mesmo que no começo de abril atirou contra policiais civis e na troca de tiros foi alvejado e preso. Todos os homens foram levados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte,

Droga incinerada

Na mesma operação, a polícia incinerou 57 quilos de entorpecentes, dentre eles cocaína, pasta base, crack e maconha, e mais de 2600 maços de cigarro contrabandeados. O material apreendido foi queimado em uma fábrica de tijolos na cidade de Confresa.

O montante de entorpecente é proveniente dos trabalhos realizados pela Polícia Civil e Militar em Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte e São José do Xingu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet