Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Central de Flagrantes

​Homem morre dentro da Central de Flagrantes após ser preso pela PM; DHPP apura

22 Abr 2017 - 15:15

Da Redação - Lucas Bólico e Patrícia Neves

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Homem morre dentro da Central de Flagrantes após ser preso pela PM; DHPP apura
Um homem morreu dentro da Central de Flagrantes em Cuiabá, na madrugada deste sábado (22), após ter sido preso pela Polícia Militar de Mato Grosso. Ele havia sido detido por invadir uma residência no bairro Boa Esperança. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigará o caso.


Leia também:
Homem dá facada em tio e agride tia depois que família tentou impedi-lo de bater na esposa
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que quando a equipe do Samu chegou para fazer o resgate, o rapaz já estava morto. Consta do boletim de ocorrência que registrou o óbito que o alerta foi feito via Ciosp para atendimento de homicídio ocorrido no interior da cela da Central de Flagrante do Carumbé, em Cuiabá.
 
A vítima foi encontrada deitada de barriga para cima e apresentava sangramento na região bucal e nasal. O preso Foi identificado como Felipe Rodrigues. Ele estava vestindo bermuda jeans e camisa de cor preta.
 
A PJC afirma, por meio da assessoria de imprensa, que o suspeito foi levado para a delegacia apenas com escoriações leves. Ele tentava roubar uma casa no bairro Boa Esperança quando a polícia foi chamada. Ele entrou na residência e acabou se trancando no quarto para tentar escapar da prisão, mas acabou detido.
 
Consta do boletim de ocorrência que antes de ser levado para a Central de Flagrantes, o rapaz teria sido encaminhado para a Policlínica do Planalto, onde teria passado por exames de raio-x. A PJC afirma que nenhuma fratura foi encontrada e alega ter indícios de consumo de entorpecente.  Ele teria passado mal e se debatido antes de morrer.
 
O diretor do Instituto Médico Legal, João Marcos, afirmou que a necropsia deu causa de morte indeterminada. Com isso, material foi colhido e encaminhado para novos exames no laboratório forense. Dentre eles a análise toxicológica. Colaborou Rogério Florentino Pereira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet