Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

não sabe o que tem

Mãe desempregada e com o filho internado há três meses pede ajuda para comprar fraldas

Mãe desempregada e com o filho internado há três meses pede ajuda para comprar fraldas
Com o filho internado há três meses no Pronto Socorro de Várzea Grande, a desempregada Suelen Maria de Souza, 27, precisa de ajuda para comprar fraldas para ele. Seu filho Bryan Anthony de Souza, de um ano e meio, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, e a mãe está reformando a casa para poder instalar um Home Care e levá-lo para casa.


Leia também:
Desempregada pede ajuda para reformar casa e instalar home care para filho com tumor na cabeça

Em fevereiro de 2017, o Olhar Direto publicou uma matéria pedindo ajuda para Suelen reformar sua casa. Na época, a médica responsável garantiu à mãe que Bryan não conseguiria se recuperar em pouco tempo, e, por isso, precisaria de Home Care, mas a casa dela não tinha condições de recebê-lo.

A desempregada chegou a receber muitas ajudas na reforma, mas contou à reportagem que está gastando muito dinheiro com isso e, por este motivo, não tem como comprar fraldas para o bebê.

Bryan sofreu uma parada cardíaca durante uma hora no dia 16 de janeiro. “Os médicos conseguiram reanimar e ele foi pra UTI, mas no mesmo dia teve diversas convulsões. Ele já estava prejudicado, porque faltou oxigenação no cérebro”, explicou a mãe ao Olhar Direto.

Dez dias depois, uma ressonância mostrou que havia uma ‘massa’ na cabeça dele, que, segundo os médicos, é um tumor (ainda não identificado como benigno ou maligno). Até hoje a mãe aguarda a biópsia sem saber ao certo o que o filho tem.

A casa de Suelen fica no Parque do Lago, em Várzea Grande. Ela não tinha piso ou reboco nas paredes. Ela está desempregada e seu marido faz bicos em um lava jato. O casal tem mais dois filhos, um menino de sete anos e uma menina de quatro.

Quem quiser ajudar Suelen e Bryan pode entrar em contato pelo celular: (65) 99323-9129 ou pelo FACEBOOK.

Doações também pela conta:

Caixa Econômica Federal
Agencia 4651 
Operacao 013
Conta 00009394-0 
Suelen Maria de Souza
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet