Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Arquiteto de Cuiabá morre e empresária fica ferida após Jeep Renegade e Ranger baterem de frente; fotos

Foto: Reprodução

Arquiteto de Cuiabá morre e empresária fica ferida após Jeep Renegade e Ranger baterem de frente;  fotos
Atualização 21h05 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu um Jeep Renegade e uma Ranger, ao contrário do que havia sido publicado. Familiares da empresária relataram ao Olhar Direto que o estado de saúde dela é muito grave. A mulher teve múltiplas fraturas e há suspeita de traumatismo craniano encefálico. Ela deve ficar internada em um Unidade de Terapia Intensitva (UTI) da capital mato-grossense.


Paulo Henrique Oliveira, conhecido como 'Peaga', foi um dos organizadores do 'MC Dia Feliz' durante vários anos, junto a colunista social, Anamaria Bianchini. Ele também foi o arquiteto da Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas.

19h57 - Um arquiteto de Cuiabá, identificado como Paulo Henrique Oliveira, morreu na tarde deste domingo (23), após um acidente envolvendo um Jeep Renegade e uma Ranger, na BR-364, próximo a Diamantino (202 km de Cuiabá). Entre as vítimas também está a mãe dele, uma empresária, identificada como Valdete Oliveira. Ainda não se sabe o que teria causado o fato e nem o número total de feridos ou mortos.

Leia mais:
Caminhão carregado de cerveja bate em carro de passeio e deixa três pessoas mortas na BR-070

Um amigo da família informou ao Olhar Direto que o arquiteto e a empresária envolvidos no acidente são mãe e filho e moram em Cuiabá. Os dois estavam dentro do Jeep Renegade, que colidiu frontalmente com a Ranger. Paulo Henrique morreu na hora, enquanto que a mãe dele foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital da região e deve ser transferida para Cuiabá, ainda hoje (23).

A informação sobre o óbito do arquiteto também foi confirmada pela Polícia Militar ao Olhar Direto. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até agora, não foi informado o estado de saúde do ocupante da picape.

Devido a forte chuva que caia no local, a pista estava bastante escorregadia. Um dos veículos chegou a capotar e ficou bastante danificado. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e auxiliar no socorro. Uma equipe da Políica Rodoviária Federal (PRF) também se dirigiu para a cena do acidente.

Outros acidentes

Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (23) após o carro em que estavam, um Chevrolet Classic, bater de frente com um caminhão Mercedes Benz Axor que estava carregado de cerveja. O acidente ocorreu no Km 554 da BR-070, no trecho que liga Cuiabá a Cáceres, próximo ao Trevo do Lagarto.

Outras três pessoas morreram em um acidente na região de Porto de Fora, distrito de Mimoso, em Santo Antônio do Leverger. As vítimas estavam em uma caminhonete SW4 preta, que teria capotado após o motorista, identificado como Wellington Gomes da Silva, perder o controle do veículo ao tentar fazer uma curva. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23).

Atualizada às 19h32, 19h46 e às 19h57.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet