Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acidente na BR-364

Corpo de arquiteto morto em acidente é velado em Cuiabá e sepultamento deve acontecer ainda hoje

Foto: Reprodução

Corpo de arquiteto morto em acidente é velado em Cuiabá e sepultamento deve acontecer ainda hoje
O corpo do arquiteto Paulo Henrique Oliveira, morto em um acidente entre um Jeep Renegade [em que ele estava] e uma Ford Ranger, no último domingo (23), na BR-364, próximo a Diamantino (202 km de Cuiabá), será velado na Capela Jardins, em Cuiabá. A princípio, o sepultamento deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (24), no fim da tarde. Valdete Oliveira, mãe de ‘Peaga’, como é conhecido o rapaz, continua internada em estado grave.


Leia mais:
Arquiteto de Cuiabá morre e empresária fica ferida após Jeep Renegade e Ranger baterem de frente; fotos
 
Familiares informaram ao Olhar Direto que o corpo de Paulo Henrique chegou a Cuiabá por volta das 04h30 desta segunda-feira. O velório acontece a partir das 09h30, na Sala das Tulipas, da Capela Jardins. Amigos e parentes terão toda a manhã e também a tarde para se despedir do arquiteto.
 
Isso porque, a princípio, o sepultamento está marcado para as 17 horas, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, localizado no bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. Porém, ainda há a possibilidade de esperar a chegada de uma das tias do arquiteto, que estaria vindo dos Estados Unidos da América (EUA).
 
Na página oficial do Olhar Direto, no Facebook, amigos lamentaram a perda do arquiteto: “Não sei explicar o tamanho da tristeza deste ocorrido. Descanse meu querido menino grande da tia, faça sua alegria ressoar lá em cima para que possamos te sentir daqui embaixo. Guardaremos todos os momentos vividos junto de ti aqui dentro dos nossos corações”, disse a internauta Nena Corbelino.
 
Já Edivan Almeida Oliveira também lamentou a perda do amigo: “Um grande amigo. Paulão, que Deus conforte a família e os amigos. Só Deus para dar força a um grande amigo. Vai fazer muita falta”.
 
O caso
 
Um arquiteto de Cuiabá, identificado como Paulo Henrique Oliveira, morreu na tarde deste domingo (23), após um acidente envolvendo um Jeep Renegade e uma Ranger, na BR-364, próximo a Diamantino (202 km de Cuiabá). Entre as vítimas também está a mãe dele, uma empresária, identificada como Valdete Oliveira.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu um Jeep Renegade e uma Ranger, ao contrário do que havia sido publicado. Familiares da empresária relataram ao Olhar Direto que o estado de saúde dela é muito grave. A mulher teve múltiplas fraturas e há suspeita de traumatismo craniano encefálico.
 
Paulo Henrique Oliveira, conhecido como 'Peaga', foi um dos organizadores do 'MC Dia Feliz' durante vários anos, junto a colunista social, Anamaria Bianchini. Ele também foi o arquiteto da Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet